SindCont Uberaba e FETI seguem parceria e abre segunda turma de curso

Começaram no dia 06 de março as aulas do curso de Rotinas Administrativas e Contábeis para Iniciantes, uma parceria do SindCont Uberaba com a FETI, dentro do Projeto FormAção.

75 alunos e alunas participam do curso que é gratuito e está em sua segunda edição. O curso traz conceitos de planejamento, nomenclaturas administrativas, setores da Organização Contábil, documentos fiscais, cadastrais e de arrecadação, departamento pessoal, jornada de trabalho, direitos e deveres trabalhistas, movimento de caixa, conceitos de tributos, noções básicas de escrituração fiscal; códigos fiscais de operações e prestações, apuração do imposto, entre outros temas.

“Firmar parceria com uma instituição renomada como a FETI nos deixa felizes e realizados. Formar e capacitar profissionais é uma das responsabilidades da nossa entidade desde a sua criação. Encontrar pelo caminho parceiros com a mesma ideologia nos solidifica ainda mais”, afirmou a presidente do SindCont Uberaba, Carla Cintra.